Navegação TCC Comunicação Social por Autor "Fabian, Pablo Alejandro"
Resultados 1-8 de 8
-
Imagem da Moenda da Canção : planejamento estratégico e mudança de posicionamento
Silveira, Sabrina Pereira (2005) [Trabalho de conclusão de graduação]A Moenda da Canção, festival de música realizado no município de Santo Antônio da Patrulha desde 1987, iniciou nativa, mas apresentava um diferencial dos demais festivais nativistas, suas músicas não homenageavam apenas o ... -
Internacional, um time gaúcho e internacional : análise da campanha do centenário do clube
Freitas, Aline Menezes de (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho trata da Campanha do Centenário do Sport Club Internacional em busca dos 100 mil associados. Será realizada uma análise da Campanha a fim de verificar as estratégias de marketing esportivo utilizadas ... -
O marketing verde no planeta azul : o marketing na era da sustentabilidade
Castro, Regina Martins de (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem a proposta de estudar e levantar questões sobre uma problemática mundial emergente, a degradação dos recursos naturais e sociais evolvidas no conceito de sustentabilidade. Dentro desta questão ... -
O mercado de bombacha : uma análise cultural para traçar o perfil do consumidor gaúcho
Barcelos, Carolina (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho contribui para o entendimento do perfil do consumidor do Rio Grande do Sul através da análise da cultura regional gaúcha. São analisados os conceitos de comportamento de consumo, recepção de mensagens no ... -
A profissão de comunicador social : aspectos históricos e panorama atual
Chula, Rafael May (2005) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem por objetivo compreender os principais processos históricos que levaram a criação das categorias profissionais da área da Comunicação Social. Enfoca o período republicano, sobretudo as ditaduras de Getúlio ... -
Relações públicas na formação da imagem institucional de sindicatos patronais : estudo de caso do SEPRORGS - Sindicato das Empresas de informática do RS
Silva, Carolina Palma da (2007) [Trabalho de conclusão de graduação]O trabalho faz um estudo de caso sobre a formação da imagem institucional dos sindicatos patronais através de uma descrição das atividades de comunicação e relações públicas utilizada pelo Sindicato das Empresas de Informática ... -
Saudável = Cool (como?) : quais são os apelos de comunicação mais impactantes para o consumidor de alimentos ditos saudáveis no bairro Moinhos de Vento?
Tomasi, Anelise Torres (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo desse trabalho é avaliar o impacto da comunicação dos estabelecimentos alimentícios ditos saudáveis no consumidor do bairro Moinhos de Vento. Desenvolve-se teoricamente os conceitos de marcas e posicionamento ... -
O selo certificador como ferramenta de comunicação para produtos orgânicos
Gomes, Fernando Costa (2009) [Trabalho de conclusão de graduação]A preocupação mundial com o meio ambiente e consequentemente com o consumo de alimentos saudáveis tem feito com que cada vez mais consumidores busquem insumos produzidos de forma natural e orgânica, sem o uso de substâncias ...