Listar Tesinas Comunicación Social por tema "Public image"
Mostrando ítems 1-8 de 8
-
A campanha nunca termina: imagem pública e o jogo político na série House of Cards
(2018) [Tesinas de grado]Estudo que tem por objetivo evidenciar as estratégias de projeção da imagem pública e compreender como elas se revelam em aparições públicas de candidatos a cargos majoritários. O objeto de estudo é a série norte americana ... -
A construção da imagem das vereadoras negras e do vere[a]dor negro, eleitos para a Câmara Municipal de Porto Alegre, em 2020
(2021) [Tesinas de grado]O estudo tem como objetivo analisar o processo de construção de imagem das vereadoras negras e vereador negro eleitos no ano de 2020, em Porto Alegre (RS), através da campanha realizada nos seus perfis do Instagram. Para ... -
De Mc Beyoncé a Ludmilla: uma análise da mudança de imagem e posicionamento da cantora Ludmilla por meio de videoclipes
(2017) [Tesinas de grado]Esta monografia tem como assunto principal a mudança de imagem da cantora Ludmilla baseando-se em quatro videoclipes da cantora analisados de maneira cronológica. A contextualização é realizada com base nos estudos de ... -
Make America great again: a imagem pública do governo Trump no Brasil a partir da análise das ações governamentais relativas ao tema imigração nos portais brasileiros
(2021) [Tesinas de grado]O presente estudo investiga como as políticas de imigração interferiram no processo de formação da imagem pública do governo Trump no Brasil, a partir da análise dos conteúdos publicados nos portais de notícias da Folha ... -
O Programa Mais Médicos: um estudo de imagem a partir da revista Veja
(2013) [Tesinas de grado]O presente trabalho trata de um estudo acerca das ofertas de imagem produzidas pela revista Veja sobre o Programa Mais Médicos, do governo federal. O objetivo foi verificar a apresentação do Programa nas notícias veiculadas ... -
Propaganda, imagem pública e crise: a campanha superação da Petrobras
(2015) [Tesinas de grado]A presente pesquisa investiga a influência da campanha institucional Superação no processo de construção da imagem pública da Petrobras, tendo em vista o contexto de escândalo político-midiático. Através da pesquisa ... -
A questão de gênero e os sentidos propostos à imagem pública de Dilma Rousseff, durante o processo de impeachment na câmara federal, nas capas de Veja, IstoÉ, Época e Carta Capital
(2018) [Tesinas de grado]O presente trabalho empenha-se em verificar o modo como as Revistas Veja, IstoÉ, Carta Capital e Época propõem a construção de sentido para a imagem pública de Dilma Rousseff (PT - Partido dos Trabalhadores), levando em ... -
A representatividade da imagem do surfe brasileiro na mídia impressa entre a década de 1950 até os dias atuais
(2019) [Tesinas de grado]O presente estudo teve como temática e como objetivo geral analisar a representatividade da imagem do surfe brasileiro na mídia impressa de 1950 aos dias atuais. Como objetivos específicos buscou-se identificar o relacionamento ...