• Experiência de compra do cliente de vinho em e-commerce 

      Velloso, Leonardo de Oliveira (2021) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O presente estudo buscou contribuir para a cadeia de venda de vinho online, trazendo um panorama da experiência do consumidor de vinho em e-commerce. O mercado virtual cresce exponencialmente no país em conjunto com o ...
    • A experiência no consumo de vinho em Porto Alegre 

      Riolfi, Felipe Soares (2019) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Compreender o consumidor de vinho é um desafio, pois o mesmo é um produto complexo que desperta sensações fisiológicas e influenciam na interação social dos seus consumidores, proporcionando uma experiência singular e ...
    • The internationalization strategies of firms in emerging countries : the case of chandon Brazil 

      Lecuir, Chloé Michèle Marie-Claude (2020) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Considerando que, ao longo das cinco últimas décadas, as empresas desenvolveram um interesse crescente em internacionalizar as suas atividades, e ao mesmo tempo a emergência de um Novo Mundo chamado pais emergentes, esta ...