Navegação TCC Administração por Assunto "Valor do cliente (Customer equity)"
Resultados 1-5 de 5
-
Ampliação do cálculo do customer equity de uma empresa de moda feminina considerando a incorporação da taxa de expansão e da matriz de transição de marcas
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Há cada vez mais a necessidade de se mensurar o retorno obtido com os investimentos da área da marketing das empresas. Uma das linhas de pesquisa que vem ganhando destaque nesse sentido é a modelagem do Customer Equity, ... -
Elaboração de modelagem para cálculo do valor do cliente baseado no método de Customer Equity : estudo de caso em uma empresa do ramo de joias
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente pesquisa teve como objetivo geral a elaboração de um modelo de procedimentos para tornar prática a mensuração e a identificação do valor do Customer Equity (ou também denominado “valor do cliente”), a partir de ... -
Maximização do customer equity por meio do balanceamento dos recursos de marketing em um salão de beleza
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Em setores onde existe um elevado nível de concorrência é importante que as empresas conheçam bem seus clientes e utilizem as melhores ferramentas de marketing para conquistar a preferência do mercado consumidor ao enfrentar ... -
O uso do customer equity no balanceamento ótimo dos recursos de marketing em uma revenda de automóveis
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho teve como objetivo calcular o Customer Equity (valor do cliente) de uma empresa do setor varejista automotivo de forma a possibilitar o balanceamento ótimo dos recursos de marketing disponíveis. Tendo ... -
A valoração dos atributos de uma escola : seu entendimento a partir da satisfação dos pais de alunos
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação]