Navegação TCC Administração por Assunto "Produto"
Resultados 1-4 de 4
-
Avaliação da utilização da internet como meio de comunicação de marketing em uma imobiliária
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Os desafios enfrentados pelos canais indiretos no fornecimento de produtos de TI para os mercados do Nordeste Brasileiro
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]A região Nordeste vem apresentando acelerado crescimento econômico no últimos anos, com indicadores superiores a média nacional. Da mesma forma, os investimentos em TI e Telecom vêm crescendo a cada ano, sendo o Brasil um ... -
A nova alma : o declínio da utilização das mídias de massa e as tendências de mercado que mudarão a concepção de propaganda
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho analisa o declínio da propaganda nas mídias de massa e aponta tendências para a publicidade a partir de embasamento teórico e entrevistas em profundidade com profissionais da área e de áreas correlatas. As ... -
POP – Proteção do Investimento com Participação, um produto “conservador” no mercado de renda variável
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Em 2007, a Bolsa de Valores de São Paulo lançou o POP – Proteção do Investimento com Participação, produto de renda variável constituído de ações e opções de compra e venda dessas mesmas ações, combinados na proporção certa ...