Navegação TCC Administração por Assunto "Customer Experience"
Resultados 1-4 de 4
-
O avanço das fintechs através de um modelo de negócios digital com foco na inovação e sua relação com o público jovem
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como objetivo caracterizar a inovação e o modelo de negócios digital presentes nos serviços financeiros prestados por fintechs e analisar e relacionar estes com a valorização do público jovem por estas ... -
Customer centric e a metodologia double diamond : um estudo de caso de implementação de processo em hub de tecnologia no Rio Grande do Sul
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo abordará os passos para construção de uma empresa orientada a customer centric, os desafios e as oportunidades de mercado encontradas a partir do desenvolvimento dos processos vinculados a metodologia de ... -
Estratégias de Customer experience em negócios digitais : o caso Nubank
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Nos últimos anos tem sido percebido o aumento do número de negócios digitais no Brasil. O sistema financeiro é um dos setores com o maior número de iniciativas, com a criação das chamadas fintechs, que vem transformando, ... -
Impacto dos dados de experiência sobre estratégias de customer experience : o caso Jetblue
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]No decorrer das últimas décadas tem sido percebido o aumento de empresas aéreas do segmento low cost, adentrarem o mercado americano, após seu início na Europa. O setor aéreo sofreu grandes mudanças e a partir dos anos ...