Apresentação do dossiê educação física escolar nas modalidades remotas e híbridas : discussões, situação política, implicações e efeitos curriculares
dc.contributor.author | Fonseca, Denise Grosso da | pt_BR |
dc.contributor.author | Machado, Roseli Belmonte | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-08-16T03:32:27Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1809-3108 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/263591 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Didática Sistêmica. Rio Grande, RS. Vol. 23, n.2 (2021), p. 9-13 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Pandemia de COVID-19 (2020-) | pt_BR |
dc.subject | Trabalho docente | pt_BR |
dc.subject | Educação física escolar | pt_BR |
dc.title | Apresentação do dossiê educação física escolar nas modalidades remotas e híbridas : discussões, situação política, implicações e efeitos curriculares | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001161989 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39166)Ciências da Saúde (10550)