Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFonseca, Denise Grosso dapt_BR
dc.contributor.authorMachado, Roseli Belmontept_BR
dc.date.accessioned2023-08-16T03:32:27Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.issn1809-3108pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/263591pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Didática Sistêmica. Rio Grande, RS. Vol. 23, n.2 (2021), p. 9-13pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPandemia de COVID-19 (2020-)pt_BR
dc.subjectTrabalho docentept_BR
dc.subjectEducação física escolarpt_BR
dc.titleApresentação do dossiê educação física escolar nas modalidades remotas e híbridas : discussões, situação política, implicações e efeitos curricularespt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001161989pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples