Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTarouco, Liane Margarida Rockenbachpt_BR
dc.contributor.authorSantos, Pedro Moiano Escobar dospt_BR
dc.contributor.authorAvila, Bárbara Gorzizapt_BR
dc.contributor.authorGrando, Anita Raquel Cestari da Silvapt_BR
dc.contributor.authorAbreu, Cristiane de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2023-06-24T03:39:43Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.issn1679-1916pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/259428pt_BR
dc.description.abstractEste artigo discute teorias de cognição e aprendizagem inerentes ao uso de multimídia usadas para nortear o desenvolvimento de conteúdo educacional digital. São comentados resultados e ferramentas utilizadas para alcançar usando preferencialmente software livre.pt_BR
dc.description.abstractThis paper presents a discussion about cognition and learning theories related to multimedia environment and aiming to give directions to development of educational digital content. Results and tools available are discussed and attention is given specially to those using open and free software.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS. Vol. 7, n. 1 (2009), [8 p.]pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInteractive multimediaen
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectMultimídiapt_BR
dc.subjectCognition and learning in multimedia environmenten
dc.subjectAuthoring systemsen
dc.titleMultimídia interativa : princípios e ferramentaspt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000837763pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples