Currículo, conhecimento e democracia : as lições e as dúvidas de duas décadas
dc.contributor.author | Silva, Tomaz Tadeu da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-06-08T03:32:00Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1990 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-1574 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/258781 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponíivel | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Cadernos de pesquisa. São Paulo. N. 73 (maio 1990), p. 59-66 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Epistemologia | pt_BR |
dc.subject | Conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Democracia | pt_BR |
dc.title | Currículo, conhecimento e democracia : as lições e as dúvidas de duas décadas | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000034434 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40917)Ciências Humanas (7117)