Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMouriño Mosquera, Juan Josépt_BR
dc.date.accessioned2023-05-18T03:53:48Zpt_BR
dc.date.issued1984pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/258289pt_BR
dc.description.abstracto artigo parte de um levantamento de problemas cruciais enfrentados pela humanidade nos dias atuais. Nesse contexto, a Educação é questionada em função de seu alcance, e abrangência, considerando suas características em termos do que tem sido efetivamente ao lado do que deveria chegar a ser. A reflexão finaliza com uma lista de sugestões que apontam novas alternativas educacionais e comunitárias.pt_BR
dc.description.abstractThe article starts from a survey of crucial problems met by marking now-a-days. On this context, Education is challenged because of its scope, and considering what Education should actually be and what has been till now. At the end, there comes out a list pointery to new educational and communitary alternatives.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 9, n. 2 (maio/ago. 1984), p. 57-66pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação comunitáriapt_BR
dc.titleEducação comunitária : considerações e prospectivaspt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000065651pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples