Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFlores, Terezinha Maria Vargaspt_BR
dc.date.accessioned2023-05-17T03:28:58Zpt_BR
dc.date.issued1985pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/258232pt_BR
dc.description.abstractEm sua obra "Fazer e Compreender", Jean Piaget desenvolve suas idéias sobre a "Tomada de Consciência", em diferentes níveis. Este artigo se utiliza destas referências para mostrar que há diferentes graus de participação diante de um processo de democratização.pt_BR
dc.description.abstractThis article is based on Piaget's "Réussir et Comprendre" and "La Pise de Conscience" in order to demonstrate different participation levels toward a democratization process.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 10, n. 1 (jan./abr. 1985), p. 145-147pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDemocratizaçãopt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.subjectUniversidadept_BR
dc.titleFazer e compreender : depoimentospt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000065279pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples