XVIII Salão de Ensino - 2022 |
Últimas Submissões
-
Lentes e espelhos: uma abordagem no 9º ano do ensino fundamental através do uso de simuladores para uma aprendizagem significativa
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Òbe Mimó: um projeto de jogo como recurso didático no ensino de química para as relações étnico-raciais
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Mapeando para conhecer: onde estão os alunos do Campus Litoral?
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Percepções sobre a avaliação discente nos cursos de graduação em Odontologia e Fonoaudiologia na avaliação interna do Ensino Remoto Emergencial
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Avaliação setorial: Participação do NAU na Implementação do Programa de Gestão da UFRGS na FCE
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Relato de pesquisa na ESEFID: percepções, sentimentos e histórias da ESEFID em tempos de distanciamento social
(2022) [Resumo publicado em evento] -
O retorno presencial nas palavras do Instituto de Artes
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Utilização da linguagem R na elaboração de gráficos em avaliação institucional
(2022) [Resumo publicado em evento]