XVIII Education Meeting - 2022 |
Recent Submissions
-
Projeto de pesquisa: o ensino em saúde com professores de Ciências e Educação Física em escolas públicas - contribuições para uma aprendizagem significativa
(2022) [Abstract published in event] -
Lentes e espelhos: uma abordagem no 9º ano do ensino fundamental através do uso de simuladores para uma aprendizagem significativa
(2022) [Abstract published in event] -
Òbe Mimó: um projeto de jogo como recurso didático no ensino de química para as relações étnico-raciais
(2022) [Abstract published in event] -
Mapeando para conhecer: onde estão os alunos do Campus Litoral?
(2022) [Abstract published in event] -
Percepções sobre a avaliação discente nos cursos de graduação em Odontologia e Fonoaudiologia na avaliação interna do Ensino Remoto Emergencial
(2022) [Abstract published in event] -
Avaliação setorial: Participação do NAU na Implementação do Programa de Gestão da UFRGS na FCE
(2022) [Abstract published in event] -
Relato de pesquisa na ESEFID: percepções, sentimentos e histórias da ESEFID em tempos de distanciamento social
(2022) [Abstract published in event] -
Informativo do NAU como instrumento de divulgação dos resultados da avaliação institucional à comunidade acadêmica do Instituto de Ciências Básica da Saúde
(2022) [Abstract published in event] -
O retorno presencial nas palavras do Instituto de Artes
(2022) [Abstract published in event] -
Utilização da linguagem R na elaboração de gráficos em avaliação institucional
(2022) [Abstract published in event]