Mostrar registro simples

dc.contributor.authorYoung, Michaelpt_BR
dc.contributor.authorSilva, Tomaz Tadeu dapt_BR
dc.date.accessioned2023-05-10T03:28:07Zpt_BR
dc.date.issued1989pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/257911pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 14, n. 1 (jan./jun. 1989), p. 29-40pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectDemocraciapt_BR
dc.subjectSociologia da educaçãopt_BR
dc.titleCurrículo e democracia : lições de uma crítica a "nova sociologia da educação"pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000010036pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples