Currículo e democracia : lições de uma crítica a "nova sociologia da educação"
dc.contributor.author | Young, Michael | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Tomaz Tadeu da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-10T03:28:07Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1989 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/257911 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 14, n. 1 (jan./jun. 1989), p. 29-40 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Democracia | pt_BR |
dc.subject | Sociologia da educação | pt_BR |
dc.title | Currículo e democracia : lições de uma crítica a "nova sociologia da educação" | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000010036 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40977)Ciências Humanas (7142)