Comportamento do consumidor na tomada de decisão para compras em pet shops da cidade de Porto Alegre/RS
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Data
2022Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
O presente estudo objetivou compreender o processo de tomada de decisão de compra de produtos e serviços em Pet Shops da cidade de Porto Alegre/RS. A metodologia utilizada para a produção deste trabalho, caracterizou-se pela realização de uma pesquisa em duas etapas, a primeira qualitativa, através da realização de entrevistas em profundidade por meio de um roteiro semiestruturado aplicado em agosto de 2022 a 11 entrevistados, e a segunda, cuja amostra foi de 131 respondentes. Verificou-se que ...
O presente estudo objetivou compreender o processo de tomada de decisão de compra de produtos e serviços em Pet Shops da cidade de Porto Alegre/RS. A metodologia utilizada para a produção deste trabalho, caracterizou-se pela realização de uma pesquisa em duas etapas, a primeira qualitativa, através da realização de entrevistas em profundidade por meio de um roteiro semiestruturado aplicado em agosto de 2022 a 11 entrevistados, e a segunda, cuja amostra foi de 131 respondentes. Verificou-se que o consumidor tem por necessidade o bem-estar do animal, que ele busca as informações necessárias na internet, e que aceita as recomendações dos atendentes de Pet Shop para decidir entre as opções de produtos. E que a qualidade do produto é o atributo que os consumidores mais valorizam. ...
Abstract
The present study aimed to understand the decision-making process to purchase products and services in Pet Shops in the city of Porto Alegre/RS. The methodology used for the production of this work was characterized by carrying out a research in two stages, the first qualitative, through in-depth interviews through a semistructured script applied in August 2022 to 11 respondents, and the second, whose sample consisted of 131 respondents. It was found that the consumer has the animal's well-bein ...
The present study aimed to understand the decision-making process to purchase products and services in Pet Shops in the city of Porto Alegre/RS. The methodology used for the production of this work was characterized by carrying out a research in two stages, the first qualitative, through in-depth interviews through a semistructured script applied in August 2022 to 11 respondents, and the second, whose sample consisted of 131 respondents. It was found that the consumer has the animal's well-being as a necessity, that he seeks the necessary information on the internet, and that he accepts the recommendations of Pet Shop attendants to decide between the product options. And that product quality is the attribute that consumers value most. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
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TCC Administração (3134)
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