Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRamos, Henrique Pintopt_BR
dc.contributor.authorMüller, João Lundpt_BR
dc.date.accessioned2023-03-18T03:31:33Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/255920pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho irá discorrer acerca da construção do processo de vendas para um Family Office. O trabalho foi desenvolvido baseado em entrevistas com gestores e apresentou, como resultado, a construção do desenho de um fluxograma. A sua finalidade é apresentar um processo comercial completo para um Family Office, desde a definição da persona, passando por definição acerca do modelo de vendas a ser utilizado, até o modelo de reunião a ser seguido pelo vendedor. A concepção desse fluxograma irá possibilitar uma implementação assertiva e de maior facilidade por parte da organização. Em suma, o processo estruturado abrange desde a etapa inicial da definição de um processo de vendas - seja ele Inbound ou Outbound - tendo como base o modelo de Inside Sales, até o fechamento de um contrato. Por conta de ser um processo desenhado para vendas de alta complexidade, poderá ser utilizado na construção de processos comerciais gerais, principalmente para um Family Office.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectVendapt_BR
dc.subjectGestão de processospt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectFluxogramaspt_BR
dc.titleConstrução do processo de vendas em um family officept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001160433pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2021/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples