Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBenetti, Márciapt_BR
dc.contributor.authorHoerlle, Elisapt_BR
dc.date.accessioned2010-09-04T04:21:15Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/25566pt_BR
dc.description.abstractA Bíblia Sagrada é o livro mais traduzido, distribuído e lido de todos os tempos. Sua abrangência prepondera no Brasil, líder mundial na produção e exportação do produto. Este trabalho começa expondo a segmentação e os apelos de venda presentes na nova oferta de Bíblias, decorrentes da profissionalização da indústria de produtos evangélicos no País. Nesse cenário toma-se como objeto a Bíblia da Mulher. Em seguida, os recursos ao leitor presentes na Bíblia da Mulher são trabalhados como hipertextos, articulados numa prática interpretativa. A partir daí é feita uma análise desses textos auxiliares, focando resolver o problema de pesquisa: qual a função social do hipertexto impresso na Bíblia da Mulher?pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectHipertextopt_BR
dc.subjectBíbliapt_BR
dc.titleA função social do hipertexto impresso na Bíblia da Mulherpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000754323pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples