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dc.contributor.advisorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.contributor.authorMadalosso, Laurapt_BR
dc.date.accessioned2010-09-04T04:21:15Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/25565pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa estuda a trajetória do popular blog de moda The Sartorialist, de Scott Schuman, pioneiro no formato a compartilhar fotos de street style na internet. Através da metodologia de Estudo de Caso, o trabalho aplica conceitos da publicidade no contexto do marketing e da Web 2.0, com o objetivo geral de identificar e apresentar o potencial da plataforma blog como ferramenta publicitária. Também pretende, como objetivos específicos, observar de que maneira a publicidade se insere neste meio e como ela enxerga o fenômeno dos blogs de moda após o advento da Web 2.0. A partir do conjunto de dados analisados foi possível observar a reconfiguração do mix de ferramentas promocionais com a inserção da Web 2.0 como categoria de contato não intrusivo com as marcas, de acordo com as necessidades do usuário.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBlog de modapt_BR
dc.subjectPublicidade onlinept_BR
dc.titleThe Sartorialist : um estudo de caso sobre o potencial publicitário da plataforma blog na web 2.0pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000754322pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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