Vídeo viral e filme publicitário : uma análise comparativa
Visualizar/abrir
Data
2010Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho objetiva fazer uma analise comparativa entre os vídeos virais e o filme publicitário televisivo. Buscando uma maior compreensão a respeito desta nova ferramenta promocional do composto de marketing, chamada vídeo viral. Os meios e sua relação com a audiência, assim como o conteúdo de ambos os formatos de anúncio são analisados utilizando-se uma extensa pesquisa bibliográfica aliada à experiência do autor no setor de produção audiovisual. O video viral é um fenômeno recente da publ ...
Este trabalho objetiva fazer uma analise comparativa entre os vídeos virais e o filme publicitário televisivo. Buscando uma maior compreensão a respeito desta nova ferramenta promocional do composto de marketing, chamada vídeo viral. Os meios e sua relação com a audiência, assim como o conteúdo de ambos os formatos de anúncio são analisados utilizando-se uma extensa pesquisa bibliográfica aliada à experiência do autor no setor de produção audiovisual. O video viral é um fenômeno recente da publicidade, sendo os achados do estudo de suma importância para o esclarecimento do seu valor como dentro da teoria do Capital Social. (LIN, 1999) ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1879)
Este item está licenciado na Creative Commons License