Robótica educacional como cenário investigativo nas aulas de matemática
dc.contributor.author | Maliuk, Karina Disconsi | pt_BR |
dc.contributor.author | Moellwald, Francisco Egger | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-03-04T03:28:01Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2012 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/255349 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | A matemática na escola: novos conteúdos, novas abordagens. Porto Alegre : Editora da UFRGS, 2012. p. 119-136 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Robótica educacional | pt_BR |
dc.title | Robótica educacional como cenário investigativo nas aulas de matemática | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000826060 | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Books and Books Chapters (5609)Humanities (1783)