Matemática escolar e uso das TDICS : formação de professores em tempo de ensino remoto emergencial
dc.contributor.author | Pertile, Karina Cenci | pt_BR |
dc.contributor.author | Zorzi, Fernanda | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Patrícia Fernanda da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-01-06T05:01:45Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/253469 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Formação de professores: políticas públicas e tecnologias educacionais – volume 2. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 21-42 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.title | Matemática escolar e uso das TDICS : formação de professores em tempo de ensino remoto emergencial | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001159597 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)