Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPertile, Karina Cencipt_BR
dc.contributor.authorZorzi, Fernandapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Patrícia Fernanda dapt_BR
dc.date.accessioned2023-01-06T05:01:45Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/253469pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFormação de professores: políticas públicas e tecnologias educacionais – volume 2. São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 21-42pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleMatemática escolar e uso das TDICS : formação de professores em tempo de ensino remoto emergencialpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001159597pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples