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dc.contributor.advisorGerzson, Vera Regina Serezerpt_BR
dc.contributor.authorMarchant, Mariana Pithanpt_BR
dc.date.accessioned2022-12-23T04:52:56Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/253082pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho analisa as estratégias de comunicação utilizadas nos patrocínios culturais e esportivos para fortalecer a imagem institucional da Caixa Econômica Federal (CEF), através de estudo de caso. Apresenta os projetos patrocinados, os eventos ligados a questão do patrocínio, os públicos alvo da empresa e os meios que são utilizados para divulgar as ações implantadas. Analisa as informações presentes nos Balanços Sociais (BS) da CEF, nas suas publicações impressas e virtuais, que têm por objetivo preservar e melhorar a imagem da empresa. Conclui que a empresa investe na questão social e utiliza meios de comunicação variados para fazer a divulgação aos seus públicos, com o interesse em que esses públicos se identifiquem com a Caixa e vinculem a imagem institucional da CEF a ações sociais.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectImagem institucionalpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.titleO patrocínio cultural e esportivo como recurso para a imagem institucional : o caso da Caixa Econômica Federal (CEF)pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000719143pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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