O Scala no contexto da educação infantil : desafios e possibilidades nas ações docentes
dc.contributor.author | Rodrigues, Graciela Fagundes | pt_BR |
dc.contributor.author | Bez, Maria Rosangela | pt_BR |
dc.contributor.author | Passerino, Liliana Maria | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-26T05:01:55Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/251904 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Comunicação alternativa : mediação para uma inclusão social a partir do Scala. Passo Fundo: UPF, 2015. P. 170-182 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia | pt_BR |
dc.title | O Scala no contexto da educação infantil : desafios e possibilidades nas ações docentes | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001009222 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5587)Ciências Humanas (1776)