Um professor edificante e suas aulas : provocações dos estudos foucaultianos para pensar os estudos surdos
dc.contributor.author | Karnopp, Lodenir Becker | pt_BR |
dc.contributor.author | Klein, Madalena | pt_BR |
dc.contributor.author | Lunardi-Lazzarin, Márcia Lise | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-02T04:56:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/250602 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Alfredo Veiga-Neto : modos de ser e pensar junto com Michel Foucault. São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. p. 279-286 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Surdo | pt_BR |
dc.title | Um professor edificante e suas aulas : provocações dos estudos foucaultianos para pensar os estudos surdos | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001152359 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)