Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKarnopp, Lodenir Beckerpt_BR
dc.contributor.authorKlein, Madalenapt_BR
dc.contributor.authorLunardi-Lazzarin, Márcia Lisept_BR
dc.date.accessioned2022-11-02T04:56:26Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/250602pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAlfredo Veiga-Neto : modos de ser e pensar junto com Michel Foucault. São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. p. 279-286pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectSurdopt_BR
dc.titleUm professor edificante e suas aulas : provocações dos estudos foucaultianos para pensar os estudos surdospt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001152359pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples