Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorPereira, Rosane Carrion Jacintopt_BR
dc.date.accessioned2022-10-21T04:57:28Zpt_BR
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/250094pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo ofereoe uma visão quanto à aplica-bilidade do pensamento crítico às questões do ensino e da prática profissional. Segue-se com a utilização do modelo proposto por Brookfield (1987), aplicando-o à situações da enfermagem.pt_BR
dc.description.abstractThe aim of this article is to offer an oveNiew about lhe applicability of criticai thinking to nursing education and nur-sing practice. Foolowing, Brookfiels's (1987) model is ap-plied to nursing situationsen
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 13, n. 1 (jan. 1992), p. 24-27pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCritical thinkingen
dc.subjectEducação em enfermagempt_BR
dc.subjectFilosofia em enfermagempt_BR
dc.subjectContextual awarenessen
dc.subjectÉtica de enfermagempt_BR
dc.subjectEducation and professional practiceen
dc.titleDesenvolvendo o pensamento crítico nas questões do ensino e da prática da enfermagempt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000116863pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem