Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCarvalho, Helenicept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Nathalia Machado dept_BR
dc.date.accessioned2022-09-09T04:56:49Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/248528pt_BR
dc.description.abstractO objetivo desse trabalho é identificar o perfil dos usuários do videogame Xbox 360™, a partir das motivações que levaram à escolha do produto, do processo de compra e das experiências de uso. Para isso são apresentados referenciais teóricos acerca do comportamento do consumidor, do processo de tomada de decisão e de compra de produtos e serviços. Também é abordada a evolução histórica do videogame e o panorama atual do mercado de entretenimento. Partindo da pesquisa bibliográfica fundamenta-se todos os aspectos que influenciam o processo de escolha e compra de produtos e serviços. Analisa as informações sobre os usuários do Xbox 360™ obtidas através de uma pesquisa descritiva qualitativa. Conclui-se que os usuários do Xbox 360™ são adultos, com condições financeiras de investir na indústria do videogame, e acima de tudo muito bem informados em relação ao produto utilizado e ao mercado de entretenimento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor : motivações da escolha, processo de compra e experiências de uso dos usuários do videogame Xbox 360™pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000719145pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples