Brincar-infracional : entre o “faz de conta” e as grades de ferro
dc.contributor.author | Torossian, Sandra Djambolakdjian | pt_BR |
dc.contributor.author | Papini, Bruno Armando | pt_BR |
dc.contributor.author | Janovik, Mayara Squeff | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-16T04:47:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/247015 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | MOREIRA, Jacqueline de Oliveira (org.). Juventudes e contemporaneidade: reflexões e intervenções. Santa Cruz do Sul: EDUNISC, 2020. p. 161-172 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Desigualdade social | pt_BR |
dc.subject | Adolescente em conflito com a lei | pt_BR |
dc.subject | Clínica psicanalítica | pt_BR |
dc.subject | Medidas socioeducativas | pt_BR |
dc.title | Brincar-infracional : entre o “faz de conta” e as grades de ferro | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001147561 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5724)Ciências Humanas (1800)