Aprendizagem socioemocional e atenção plena no contexto escolar brasileiro
dc.contributor.other | Freitas, Breno Irigoyen de | pt_BR |
dc.contributor.other | Marin, Angela Helena | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-07-21T04:55:53Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788561652647 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/243372 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Gênese | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Desenvolvimento emocional | pt_BR |
dc.subject | Habilidades sociais | pt_BR |
dc.subject | Atenção plena | pt_BR |
dc.subject | Ambiente escolar | pt_BR |
dc.title | Aprendizagem socioemocional e atenção plena no contexto escolar brasileiro | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001146021 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5724)Ciências Humanas (1800)