Listar Multidisciplinario por título
Mostrando ítems 62-81 de 81
-
Que cientista sou eu? Um jogo sobre cientistas brasileiras
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Questionamento e Concretude no Projeto “Identidade cultural a partir de ‘Ponciá Vicêncio’”
(2021) [Resumen publicado en evento] -
REA de Ciências: Recursos Educacionais Abertos em vídeo animações para o componente curricular de Ciências no Ensino Fundamental II
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Recomendação de Conteúdo: um recurso digital para escrita no ensino
(2021) [Resumen publicado en evento] -
As redes sociais como auxiliares de ensino no ERE
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Relato de experiência: Roda de conversa para descomplicar IST's e sexualidade
(2021) [Resumen publicado en evento] -
A relevância de acesso às informações sobre a universidade para a motivação de alunos do ensino médio
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Residência Pedagógica Ciências da Natureza
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Residência Pedagógica e o ensino de Inglês em contexto de ensino a distância
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Resquícios de uma formação acadêmica: problematizando a compreensão do fazer pedagógico do professor de ciências pela reflexão da práxis de uma pibidiana
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Retrato da Escola
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Rimas universais
(2021) [Resumen publicado en evento] -
A saúde como expressão da cultura livre na “Cela de Aula”
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Série Medita Rural: pequenas pausas de autocuidado humano baseadas em mindfulness (atenção plena)
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Trajetória profissional das professoras da Faculdade de Direito da UFRGS: 1974-2017
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Trilha de Aprendizagem: Isso é tecnologia? Entrelaçando saberes
(2021) [Resumen publicado en evento] -
O uso de cores nos Relatórios de Avaliação da Graduação e Pós Graduação produzidos pelo NAU da Faculdade de Medicina da UFRGS
(2021) [Resumen publicado en evento] -
Uso de Plataformas digitais com jovens e adultos no ensino remoto
(2021) [Resumen publicado en evento]