Observatório do ensino remoto : atuação do LÁPIS – Laboratório de Alfabetização durante pandemia de Covid-19
dc.contributor.author | Camini, Patrícia | pt_BR |
dc.contributor.author | Freitas, Alice Teixeira de | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Kamila Petrikicz dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Schander, Sofia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-07-02T05:13:43Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2238-0167 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/241647 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista da Extensão. Porto Alegre. N. 22 (ago. 2022), p. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Alfabetização | pt_BR |
dc.subject | Ensino Remoto Emergencial (ERE) | pt_BR |
dc.title | Observatório do ensino remoto : atuação do LÁPIS – Laboratório de Alfabetização durante pandemia de Covid-19 | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001143646 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39166)Ciências Humanas (6694)