Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLeonardelli, Patríciapt_BR
dc.contributor.authorSantos, Roger Luispt_BR
dc.date.accessioned2022-06-25T05:02:58Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/241012pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso visa refletir sobre o território escolar e a ludicidade, partindo das memórias de infância do autor, as reflexões a seguir nos levam para questionamentos sobre a comunicação em sala de aula, sua eficácia e como a ludicidade poderia contribuir para isso tomando como combustível o teatro e adaptando jogos teatrais para o ambiente escolas, mas antes disso, direcionando o foco para a formação acadêmica dos professores de modo a incentivar a formação de, não professores munidos de conhecimentos que injetam este conhecimento nos alunos, mas sim, agentes lúdicos que proporcionam ambientes de troca de experiências e estimulam a ludicidade e a expressão da criança.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectJogos teatraispt_BR
dc.subjectLudicidadept_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.titleO teatro como ferramenta potencializadora da ludicidade no ato de lecionarpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001143336pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.degree.graduationTeatro: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples