O aquecimento global como questão sociocientífica no ensino de física : um relato de experiência na Escola Agrônomo Pedro Pereira
dc.contributor.advisor | Pastorio, Dioni Paulo | pt_BR |
dc.contributor.author | Giongo, Sandro Luiz | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-15T04:47:53Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/240387 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.subject | Aquecimento global | pt_BR |
dc.title | O aquecimento global como questão sociocientífica no ensino de física : um relato de experiência na Escola Agrônomo Pedro Pereira | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001141526 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2022 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License