Plano de marketing para a empresa Deli Marketing
Visualizar/abrir
Data
2019Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Este trabalho teve como objetivo central formular um Plano de Marketing para a empresa Deli Marketing, uma agência de marketing digital em Porto Alegre. O presente trabalho foi elaborado a partir do acompanhamento contínuo da empresa, de reuniões com os sócios e da análise situacional da empresa, na qual foram realizadas análises internas e externas do ambiente na qual a agência está inserida. A partir deste levantamento, foram elencadas forças e fraquezas e oportunidades e ameaças, através da ...
Este trabalho teve como objetivo central formular um Plano de Marketing para a empresa Deli Marketing, uma agência de marketing digital em Porto Alegre. O presente trabalho foi elaborado a partir do acompanhamento contínuo da empresa, de reuniões com os sócios e da análise situacional da empresa, na qual foram realizadas análises internas e externas do ambiente na qual a agência está inserida. A partir deste levantamento, foram elencadas forças e fraquezas e oportunidades e ameaças, através da análise SWOT. Em seguida, foram definidas questões chave para a construção dos objetivos de marketing. Por estar inserida em um ambiente bastante competitivo e em transformação, foram propostas estratégias, planos de ação e controles, visando fortalecer o posicionamento construído e sustentar o crescimento da Deli Marketing. ...
Abstract
This work aimed to formulate a Marketing Plan for the company Deli Marketing, a digital marketing agency in Porto Alegre. The present work was elaborated from the company's continuous monitoring, meetings with the partners and the situational analysis of the company, in which internal and external analyzes of the environment in which the agency was inserted were carried out. From this survey, strengths and weaknesses and opportunities and threats were listed through SWOT analysis. Then, key iss ...
This work aimed to formulate a Marketing Plan for the company Deli Marketing, a digital marketing agency in Porto Alegre. The present work was elaborated from the company's continuous monitoring, meetings with the partners and the situational analysis of the company, in which internal and external analyzes of the environment in which the agency was inserted were carried out. From this survey, strengths and weaknesses and opportunities and threats were listed through SWOT analysis. Then, key issues were defined for building the marketing objectives. As part of a very competitive and changing environment, strategies, action plans and controls were proposed to strengthen the positioning and to support the growth of Deli Marketing. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3260)
Este item está licenciado na Creative Commons License
