Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRosa, Mauríciopt_BR
dc.date.accessioned2022-02-15T04:38:13Zpt_BR
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.issn2238-0345pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/235129pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRIPEM: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Brasília, DF. Vol. 10, n.1 (2020), p. 1-5pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.titleInsubordinação criativa na forma/ação com professores que ensinam matemáticapt_BR
dc.title.alternativeCreative insubordination in form/a(c)tion with teachers who teach mathematics en
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001136327pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples