Mostrar registro simples

dc.contributor.authorEizirik, Marisa Faermannpt_BR
dc.date.accessioned2022-01-26T04:43:33Zpt_BR
dc.date.issued1981pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/234457pt_BR
dc.description.abstractAnálise de algumas implicaçoes do clima organizacional na administração educacional. Aponta-se para a importância de visualizar a educação como um sistema social, onde as dimensões nomotética e ideográfica estão conectadas de maneira interdependente.pt_BR
dc.description.abstractThis paper analizes some implicacions of organizacional climate upon educacional administracion. It emphasizes education as a social system, in which the nomothecic and ideographic dimensions are interdependently connected.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 6, n. 1 (jan./abr. 1981), p. 61-69pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração escolarpt_BR
dc.subjectComportamento organizacionalpt_BR
dc.titleClima organizacional : implicações na administração educacionalpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000065871pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples