Clima organizacional : implicações na administração educacional
dc.contributor.author | Eizirik, Marisa Faermann | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-01-26T04:43:33Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1981 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/234457 | pt_BR |
dc.description.abstract | Análise de algumas implicaçoes do clima organizacional na administração educacional. Aponta-se para a importância de visualizar a educação como um sistema social, onde as dimensões nomotética e ideográfica estão conectadas de maneira interdependente. | pt_BR |
dc.description.abstract | This paper analizes some implicacions of organizacional climate upon educacional administracion. It emphasizes education as a social system, in which the nomothecic and ideographic dimensions are interdependently connected. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 6, n. 1 (jan./abr. 1981), p. 61-69 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Administração escolar | pt_BR |
dc.subject | Comportamento organizacional | pt_BR |
dc.title | Clima organizacional : implicações na administração educacional | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000065871 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Journal Articles (35810)Humanities (6105)