Contribuições da teoria a compreensão das relações conteúdo-forma-determinações sócio-políticas nos currículos escolares
dc.contributor.author | Bordas, Merion Campos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-15T04:26:16Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232967 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 17, n. 1 (jan./jun. 1992), p. 5-17 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Prática | pt_BR |
dc.subject | Teoria | pt_BR |
dc.title | Contribuições da teoria a compreensão das relações conteúdo-forma-determinações sócio-políticas nos currículos escolares | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000089369 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Artigos de Periódicos (42354)Ciências Humanas (7339)