Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBordas, Merion Campospt_BR
dc.date.accessioned2021-12-15T04:26:16Zpt_BR
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/232967pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 17, n. 1 (jan./jun. 1992), p. 5-17pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPráticapt_BR
dc.subjectTeoriapt_BR
dc.titleContribuições da teoria a compreensão das relações conteúdo-forma-determinações sócio-políticas nos currículos escolarespt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000089369pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples