Do pressuposto dialógico na pesquisa : o lugar da multiplicidade na formação (docente) em rede
dc.contributor.author | Axt, Margarete | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-06-02T04:19:07Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2008 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1516-084X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/23258 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Informática na educação : teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 11, n. 1 (jan./jun. 2008), p. 91-104 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
dc.subject | Dialogia | pt_BR |
dc.title | Do pressuposto dialógico na pesquisa : o lugar da multiplicidade na formação (docente) em rede | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000719069 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39559)Ciências Humanas (6795)