Efeitos de sentido da abertura do Jornal Nacional : perspectiva semiótica
dc.contributor.author | Santos, Solange Capaverde | pt_BR |
dc.contributor.author | Medina, Roseclea Duarte | pt_BR |
dc.contributor.author | Heidrich, Regina de Oliveira | pt_BR |
dc.contributor.author | Amoretti, Maria Suzana Marc | pt_BR |
dc.contributor.author | Flores, Marine Bello | pt_BR |
dc.contributor.author | Kunzler, Lizandra Stechman Quintana | pt_BR |
dc.contributor.author | Rocha, Karla Marques da | pt_BR |
dc.contributor.author | Paiva, Daniela Peño | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-06-02T04:18:11Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2002 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1516-084X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/23246 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Informática na educação: teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 5, n. 1 (maio 2002), p. 121-129 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Rede Globo de Televisão. Jornal Nacional | pt_BR |
dc.subject | Semiótica | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.subject | Comunicação | pt_BR |
dc.subject | Imagem | pt_BR |
dc.subject | Construção do conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Processo cognitivo | pt_BR |
dc.subject | Realidade virtual | pt_BR |
dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia educacional | pt_BR |
dc.title | Efeitos de sentido da abertura do Jornal Nacional : perspectiva semiótica | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000401180 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (41045)Ciências Humanas (7146)