Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFioreze, Leandra Anversapt_BR
dc.contributor.authorHalberstadt, Fabrício Fernandopt_BR
dc.contributor.authorBitencourt, Agner Lopespt_BR
dc.contributor.authorBrandt, Natalipt_BR
dc.contributor.authorRambo, Pedro Henrique Schuckpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-30T04:32:44Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/232397pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAprendizagens e vivências no ensino de matemática em tempos de pandemia. Porto Alegre: Editora Fi, 2021. P. 15-78pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectEnsino privadopt_BR
dc.titleEducação matemática durante o ensino remoto emergencial : experiências docentes de escolas públicas e privadas do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001134213pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples