Como se deve fazer a história do eu?
dc.contributor.author | Rose, Nikolas | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Tomaz Tadeu da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-20T04:22:23Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2001 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/230929 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 26, n. 1 (jan./jun. 2001), p. 33-57 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Subjetividade | pt_BR |
dc.subject | Poder | pt_BR |
dc.subject | Sociologia | pt_BR |
dc.subject | Sociologia da educação | pt_BR |
dc.subject | Foucault, Michel, 1926-1984 | pt_BR |
dc.title | Como se deve fazer a história do eu? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000312784 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39951)Ciências Humanas (6878)