Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGarbin, Elisabete Mariapt_BR
dc.contributor.authorAzevedo, Daniela Medeiros dept_BR
dc.contributor.authorDal Moro, Marília Bervianpt_BR
dc.date.accessioned2021-10-08T04:31:36Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/230577pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCurrículo e inclusão na escola de ensino fundamental. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2013. P. 209-224pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectJuventudept_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleCulturas juvenis : (des)ordenamentos e (des)encaixes nos currículos escolares contemporâneospt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001131766pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples