Culturas juvenis : (des)ordenamentos e (des)encaixes nos currículos escolares contemporâneos
dc.contributor.author | Garbin, Elisabete Maria | pt_BR |
dc.contributor.author | Azevedo, Daniela Medeiros de | pt_BR |
dc.contributor.author | Dal Moro, Marília Bervian | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-08T04:31:36Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/230577 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Currículo e inclusão na escola de ensino fundamental. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2013. P. 209-224 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Cultura | pt_BR |
dc.subject | Juventude | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Culturas juvenis : (des)ordenamentos e (des)encaixes nos currículos escolares contemporâneos | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001131766 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)