Conhecimentos escolares sob outras configurações : efeitos das movimentações disciplinares e de controle?
dc.contributor.author | Fabris, Eli Terezinha Henn | pt_BR |
dc.contributor.author | Traversini, Clarice Salete | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-08T04:31:27Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/230574 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Currículo e inclusão na escola de ensino fundamental. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2013. P. 33-53 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Conhecimento escolar | pt_BR |
dc.title | Conhecimentos escolares sob outras configurações : efeitos das movimentações disciplinares e de controle? | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000908025 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5313)Ciências Humanas (1673)