Currículo e diferenças : “invenções” sobre ensinar e aprender
dc.contributor.author | Dalla Zen, Maria Isabel Habckost | pt_BR |
dc.contributor.author | Hickmann, Roseli Inês | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-08T04:31:15Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/230563 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Currículo e inclusão na escola de ensino fundamental. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2013. P. 21-32 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Diferença | pt_BR |
dc.title | Currículo e diferenças : “invenções” sobre ensinar e aprender | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000908023 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Livros e Capítulos de Livros (5981)Ciências Humanas (1905)