Docência compartilhada, planejamento integrado e práticas avaliativas
dc.contributor.author | Hickmann, Roseli Inês | pt_BR |
dc.contributor.author | Rodrigues, Maria Bernadette Castro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-08T04:31:12Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/230562 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Currículo e inclusão na escola de ensino fundamental. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2013. P. 71-82 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Avaliação da educação | pt_BR |
dc.subject | Planejamento | pt_BR |
dc.title | Docência compartilhada, planejamento integrado e práticas avaliativas | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000908033 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)