Diferença surda, nomadismo e inclusão escolar : tensionamentos
dc.contributor.author | Hillesheim, Betina | pt_BR |
dc.contributor.author | Thoma, Adriana da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-08T04:30:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/230549 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Currículo e inclusão na escola de ensino fundamental. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2013. P. 197-207 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Diferença | pt_BR |
dc.subject | Surdo | pt_BR |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.title | Diferença surda, nomadismo e inclusão escolar : tensionamentos | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000908043 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)