Criação de identidade visual para o BRICS Center UFRGS
Visualizar/abrir
Data
2021Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho de conclusão de curso (TCC) consiste na criação de uma identidade visual para o Centro de Estudos e Cooperação BRICS na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, por meio da aplicação de conhecimentos teóricos e práticos, a fim de obter um resultado que identifique e singularize a marca. O desenvolvimento do projeto será guiado por uma metodologia adaptada de Alina Wheeler, consistindo na realização da pesquisa, definição da estratégia, desenho da identidade, criação de pontos de ...
Este trabalho de conclusão de curso (TCC) consiste na criação de uma identidade visual para o Centro de Estudos e Cooperação BRICS na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, por meio da aplicação de conhecimentos teóricos e práticos, a fim de obter um resultado que identifique e singularize a marca. O desenvolvimento do projeto será guiado por uma metodologia adaptada de Alina Wheeler, consistindo na realização da pesquisa, definição da estratégia, desenho da identidade, criação de pontos de contato e detalhamento de especificações. O resultado final do trabalho consiste na criação de uma marca gráfica, aplicações em pontos de contato e um manual de identidade visual (MIV). ...
Abstract
This course conclusion work consists of creating a visual identity for the BRICS Study and Cooperation Center at the Federal University of Rio Grande do Sul, through the application of theoretical and practical knowledge, in order to obtain a result that identifies and singularizes the brand. The development of the project will be guided by a methodology adapted from Alina Wheeler, consisting of conducting research, defining the strategy, drawing the identity, creating touchpoints and detailing ...
This course conclusion work consists of creating a visual identity for the BRICS Study and Cooperation Center at the Federal University of Rio Grande do Sul, through the application of theoretical and practical knowledge, in order to obtain a result that identifies and singularizes the brand. The development of the project will be guided by a methodology adapted from Alina Wheeler, consisting of conducting research, defining the strategy, drawing the identity, creating touchpoints and detailing specifications. The project’s final result consists of the creation of a brand mark, applications in touchpoints and a brand identity manual. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Arquitetura. Curso de Design Visual.
Coleções
-
TCC Design (401)
Este item está licenciado na Creative Commons License
