Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFioreze, Leandra Anversapt_BR
dc.contributor.authorBarone, Dante Augusto Coutopt_BR
dc.contributor.authorBasso, Marcus Vinicius de Azevedopt_BR
dc.date.accessioned2010-05-27T04:18:31Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22897pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProportionalityen
dc.subjectInformática : Educaçãopt_BR
dc.subjectAprendizagem : Matematicapt_BR
dc.subjectDigital activitiesen
dc.subjectConceptual fieldsen
dc.subjectTeoria dos campos conceituaispt_BR
dc.subjectEngenharia didáticapt_BR
dc.subjectEngineering teachingen
dc.titleAtividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidadept_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCiclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb000681934pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples