Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade
dc.contributor.author | Fioreze, Leandra Anversa | pt_BR |
dc.contributor.author | Barone, Dante Augusto Couto | pt_BR |
dc.contributor.author | Basso, Marcus Vinicius de Azevedo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2010-05-27T04:18:31Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2008 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/22897 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | RENOTE : revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto Alegre, RS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Proportionality | en |
dc.subject | Informática : Educação | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem : Matematica | pt_BR |
dc.subject | Digital activities | en |
dc.subject | Conceptual fields | en |
dc.subject | Teoria dos campos conceituais | pt_BR |
dc.subject | Engenharia didática | pt_BR |
dc.subject | Engineering teaching | en |
dc.title | Atividades digitais, a teoria dos campos conceituais e o desenvolvimento dos conceitos de proporcionalidade | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Ciclo de Palestras Novas Tecnologias na Educação (12. : 2008 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000681934 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42608)Ciências Exatas e da Terra (5192)